sexta-feira, 26 de abril de 2013

Enfim, adulta


Perambulo entre realidade e fantasia 
com destreza de menina levada. 
Afinal, a realidade – disseram-me - 
não passa de um truque. 
Vivo uma como outra, 
outra como uma 
e vice-versa. 

Não questiono mais a possibilidade 
do virtual vir a ser real. 
Não cobro, não espero, não minto. 
Apenas aceito e sinto. 
O que toco pode ser enganoso. 

O intangível, às vezes, me faz feliz de verdade. 
Flerto com a loucura bem de perto, 
e loucamente preservo-me sã. 
Brincar é pra maduros, 
e o grande barato é estar sóbria 
pra sentir tudo com intensidade... 

Escrito por Ana Lúcia Sorrentino 
em 07/11/2010

Um comentário:

  1. ANA,

    esta sua postagem, para variar excelente, me lembrou o grande dramaturgo Nelson Rodrigues e a suas peculiares frases de feito e uma delas cai como uma luva aqui.

    Sabe qual é?

    Ele dizia que:

    "Se os meus fatos não correspondem a realidade , então que se dane esta tal da realidade".

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir