sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu não vou acabar meus dias como muitos casais


Tenho quase que certeza, que desde sempre, pensei com muito cuidado sobre um determinado assunto, que para mim é de real importância. Sempre me impressionou casais, marido e mulher, que não se beijavam e nunca andavam juntos um ao lado do outro, de mãos dadas, conversar menos ainda e quando isso acontecia era para falar o básico. 


Estou falando no passado, porque era criança, mas se falar no presente também me deparo com a mesma cena. Cresci convivendo com pais carinhosos entre eles, abraçavam-se e beijavam-se, sentia vibração neles. Discussões também aconteciam, mas sentia amor! Então, quando vejo hoje casais jovens tendo este comportamento, só me reforça o que sempre achei a respeito e dizia para mim mesma - EU NÃO VOU ACABAR MEUS DIAS COMO MUITOS CASAIS! 

Eu não vou ficar de costas para meu companheiro e ele para mim, um tentando se apoiar no outro sem sabem o que está sendo apoiado, sem saberem por que estão juntos durante tanto tempo, e pior, nunca se questionaram por que ainda estão juntos! Cada minuto da vida é precioso, e deve ser usado para construir em parceria com nosso companheiro, o prazer de uma vida a dois, ajustar as diferenças e buscar a única forma que conheço de ser feliz... 

- ABRIR O CORAÇÃO, E DEIXAR QUE DELE SAIA O QUE DE MAIS BONITO ESTÁ GUARDADO DENTRO!



Escrito por Carmen Quartim

Nenhum comentário:

Postar um comentário